segunda-feira, 5 de março de 2012

RP PRENDE DOIS ELEMENTOS, APREENDE TRÊS ARMAS DE FOGO E RECUPERA DUAS MOTOS ROUBADAS

 

Na noite de sábado, 03, no bairro Coroa do Meio, a Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) prendeu dois elementos, apreendeu três armas de fogo e recuperou duas motos roubadas.

Atendendo uma ocorrência de briga, no bairro Coroa do Meio, a viatura Leão 11 foi informada por populares que em uma mercearia próxima estaria havendo troca de tiros entre três elementos. Ao chegar no local os policiais foram informados de que dois elementos haviam fugido em uma moto de cor vermelha e um terceiro em uma bicicleta. Fazendo rondas nas imediações da avenida Oceânica, a guarnição avistou Marcelo Araujo da Silva, 18 anos, e C.A.M.B.J., de 17 anos, e na revista foram encontrados dois revólveres calíbre .38. Perguntados sobre a motocicleta em que haviam fugido, eles levaram a guarnição até o mangue, onde foi encontrada uma motocicleta CB 300 de cor vermelha. Em outro ponto do mangue, eles indicaram onde teria outra moto escondida, e com o apoio da Leão 10, os policiais encontraram uma CB 300 de cor azul.

Com o levantamento de informações, as guarnições se dirigiram a casa do terceiro elemento, que teria trocado tiros com os dois. O elemento identificado como Wesley não foi encontrado na residência, porém a arma de fogo utilizada, um revólver calíbre .38, foi entregue pela sua avó. Marcelo e o menor informaram ter roubado as duas motocicletas no começo da semana, na Barra dos Coqueiros.

Uma das armas apreendidas, um revólver Taurus de numeração ME776047, pertence a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista.


Arma da SSP-SE

Guarnição: Sgt Sidney, Sd Mateus e Sd Rabelo.
Apoio: Sd Adriano, Sd Márcio, Sd Michael e Sd Faro

Nenhum comentário:

Postar um comentário