domingo, 26 de setembro de 2010

SAMU DE ARACAJÚ NÃO ATENDEU ESSA VITIMA DE ARMA BRANCA

A senhora LIDINALVA SILVA SANTOS 30 anos moradora da av. Bastos coelho, nº745, prox. ao moinho Sergipe,  populares solicitou ao atendimento da unidade da SAMU Aracaju e por 1h 30m não compareceu. A viatura da RP esteve no local e ficou aguardando a equipe medida da SAMU, por muita demora passava uma ambulancia do municipio de N.S. SOCORRO-SE, foi quem atendeu, por solicitação deste jornalista e da guarnição da RP do Oficial de Operação.
O Fato ocorreu por volta dás 19:30 do dia 26/09/10
 A Sr LIDINALVA se queixava de dores, pois a perfuração foi na cabeça e a mesma estava perdendo a visão. já não enxergava mais nada, relato da mesma.  Quando a RP chegou no local o agressou já tinha evadido.


A visinha senhora ANA CLESIA, ficou questionando e revoltada.

2º MOTO FEST em N. S. SOCORRO-SE

O 2ºMoto fest teve a otima segurança do 5º BTL comandada pelo Cel. ENILSON, o que colocou um bom efetivo, tambem o Cap. GILMAR colocou o GETAM, assim tambem o Maj. FABIO ROLEMBERG com o CPRV. Todos garantiram a segurança do evento.




2º MOTO FEST

2º MOTO FEST

2º MOTO FEST

JUIZ DE CARIRA NASCEU DE NOVO

Sexta-feira dia 24/09/10, o juiz de direito da comarca de carira, GLAUBER DANTAS REBOUÇAS, capotou o veículo ao tentar evitar colidir com uma moto. Ao frear bruscamente, o MAGISTRADO perdeu o controle sobre o veículo, que capotou seis vezes.
 O acidente ocorreu na BR 235, próximo ao trevo que dá acesso ao municipio de pinhão.
  O MAGISTRADO sofreu pequenas escoriações.