terça-feira, 8 de novembro de 2011

GETAM PRENDE 2 ELEMENTOS COM MOTO ROUBADA


No início da tarde desta terça-feira, 8, policiais militares do Grupamento Especial Tático de Motocicletas (GETAM) prenderam o ex-presidiário Gilberto Alves Santos Filho, 18 anos, sob a acusação de roubo a motocicleta. Um jovem de 16 anos, que estava com o acusado, foi apreendido. A dupla foi flagrada quando transitava pela avenida Euclides Figueiredo.

 
De acordo com informações da vítima, que compareceu na sede do GETAM e reconheceu a dupla, o roubo aconteceu às 22 horas do sábado na rua São Francisco de Assis, no bairro Santos Dumont. Ele afirmou que foi abordado quando saia da casa de amigos. Os criminosos estavam com uma arma de fogo. A motocicleta roubada, uma Honda CG Titan, cor vinho, placa NVL 5212, foi recuperada e entregue ao proprietário.

 
“Um dado interessante é que a moto apreeendida tem as mesmas características do veículo utilizado em duas ações criminosas registradas no início da tarde de hoje em Aracaju. O primeiro caso aconteceu na sede do Correio de Sergipe e o outro no hospital Nestor Piva, no bairro 18 do Forte. Estamos tentando levantar informações da possível participação dos dois nesses crimes ou da hipótese da moto ter sido utilizado por outros criminosos”, explicou o comandante do GETAM, capitão Jorge Cirilo.

 
Durante depoimento aos policiais militares, Gilberto afirmou que na noite desta segunda-feira realizou, na companhia do menor apreendido, um assalto a um posto de combustíveis localizado na entrada do bairro Bugio. Na oportunidade, segundo o criminoso, foi levado do estabelecimento comercial a quantia de R$ 400,00. A polícia busca agora a arma utilizada pela dupla nos crimes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário