sexta-feira, 11 de novembro de 2011

DUPLO HOMICIDIO EM LAGARTO

Um duplo homicídio aconteceu na tarde desta quinta(11) na Av. Governador João Alves Filho, em Lagarto.
Tiago José do Nascimento, 26 anos, vulgo "Tiaguinho", que residia na Travessa Limoeiro, a menos de 50 metros da Delegacia Regional de Lagarto, , e N dos S O, 16, moradora do bairro Alto da Boa Vista, seguiam em um veículo Gol preto, de placa DSB 6690 da cidade de Cubatão/SP, quando pessoas em um veículo Celta preto interceptaram o carro do casal. Dois homens dispararam vários tiros de escopeta e pistola calibre 9mm, que atingiram o casal em várias partes do corpo.
Segundo testemunhas, os homems começaram a atirar ainda de dentro do carro. Tiago então perdeu o controle do veículo e bateu em uma residência. Um dos homens do veículo Celta, todo vestido de preto e com capuz, desceu do carro e disparou várias vezes.

O SAMU e a polícia foram acionados e chegaram ao local em poucos minutos. Tiago foi socorrido e morreu dentro do veículo da SAMU. Naiane morreu a caminho do hospital.
Segundo o Delegado Regional de Lagarto, Dr. Dernival Eloy, Tiago havia cumprido pena por homicídio -, ele havia assassinado o padrasto no bairro Matinha, no mesmo município, com tiro de escopeta. Ele também tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio, segundo a policia, "Tiaguinho" como era vulgarmente conhecido, estava sendo acusado de matar outro homem em Lagarto.


















Fonte:lagartense.com.br

Um comentário:

  1. conheci o casal em visita a cidade de lagarto, fiquei muito triste com o fato ocorrido, que Deus console os familiares, tudo acontece por permissão de Deus não cai uma folha da árvore sem que ele permita, enfelismente eles foram guardados sem antes serem salvos por cristo jesus. eu Paty e meu filhinho Davi iremos sentir saudades. lembrando que Jesus ta voltando preparen-te !!

    ResponderExcluir