sábado, 10 de dezembro de 2011

Motoboy é alvejado em frente ao parque da Sementeira

Foto: Anderson Barbosa
Um crime em uma área nobre da capital chamou a atenção dos sergipanos que passavam na noite deste sábado, 10, em frente ao parque Augusto Franco, conhecido como Sementeira. O local é frequentado por milhares de sergipanos que nesta época do ano visitam o presépio. O crime foi registrado do lado de fora, na calçada do parque.
A informação da polícia é que a vítima, identificada como Carlos Alberto Elesbão dos Santos, de 27 anos, estava na companhia de amigos quando ao deixar o parque foi alvejado com cinco tiros no tórax e na cabeça.
No momento dos disparos Carlos Alberto estava com uma amiga que segurava uma criança de apenas sete meses. Muito abalados, amigos da vítima contaram que Carlos estava levando o carinho de bebê quando um bandido, ainda não identificado pela polícia, chegou próximo ao grupo e executou o motoboy.
Familiares falaram que Carlos não tinha envolvimento com drogas

Nervosos, os amigos contam que o bandido estava em uma moto modelo Broz, de cor branca e que após os disparos tomou destino ignorado.
O que chama a atenção neste crime é que amigos afirmam que Carlos era um jovem estudioso, trabalhador, de personalidade tranquila e que fazia planos para o futuro, como cursar uma faculdade. “Ele tinha prestado vestibular para filosofia na UFS, era uma pessoa muito amiga de todos, não era uma pessoa de brigas, pelo contrário, era um rapaz calmo”, gritava uma amiga ao presenciar o corpo da vítima.
A equipe do Portal Infonet conversou com o tio de Carlos. “Ele costumava se reunir com os amigos no parque, a família nunca soube de envolvimento com drogas. Já falaram que um motoboy teria discutido com ele, mas isso a polícia tem que investigar”, fala José Santos.
A equipe do DHPP já investiga o fato

Revoltado, o irmão da vítima pediu Justiça e disse que minutos antes da morte Carlos teria recebido o telefone de uma mulher. “Ele era trabalhador, amigo de todos, nunca teve inimigos. Eu estava em casa quando fiquei sabendo que meu irmão tinha sofrido um acidente e cheguei aqui soube que ele recebeu uma ligação de uma amiga pedindo para ele vim para cá”, conta Júnior Santos. A vítima era moradora do bairro Novo Paraíso.
O delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), André Gouveia, afirma que o assassinato já está sendo investigado. A equipe do DHPP esteve no local e colheu informações sobre o crime. A polícia técnica também esteve na cena do crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Texto: Kátia Susanna


Nenhum comentário:

Postar um comentário