terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Acidente na BR 235 entre caçamba e Gol deixa um morto.


Gleidson conduzia o Gol de placa HJE 3327/SE - (Foto:Allan Araujo)
Nesta segunda-feira, dia 02 de janeiro, um acidente de grandes proporções envolvendo uma caçamba e um carro de passeio na altura do km 20 da BR 235, nas proximidades do Cafuz e Fazenda Boa Luz, em Larangeiras, deixa Gleidson Leite Lima, de 20 anos, preso as ferragens.
Por volta das 10:40 de hoje, Gleidon conduzia o Gol de placa HJE 3327/SE, que seguia na BR 235 sentido Itabaiana, quando perdeu o controle e provocou uma colisão lateral com um caçamba de placa HZV 1575,  de Areia Branca/SE. A colisão de grandes proporções arrancou a roda dianteira, do lado esquerdo do Gol, que foi lançada desgovernando o carro na pista indo parar no outro lado.
Com poucos minutos do acidente, a equipe de reportagem da Itnet entrou em contato com a Policia Rodoviária Federal, que já estava fazendo o deslocamento de alguns agentes para o local do acidente. Os bombeiros retiraram o condutor do Gol das ferragens, em seguida a equipe da Samu fez o atendimento, onde foi constatado fraturas no fêmur, no braço, mas ele estava consciente. O jovem foi encaminhado à Aracaju, mas não não resistiu as graves lesões, e veio a falecer.
Aparecido Santana – Itnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário