sábado, 7 de janeiro de 2012

Quadrilha que arrombava Cash é presa em Aracaju

  
O DELEGADO Dr. André Baroto

A prisão foi efetuada por policiais militares após perseguição
RP faz uma perseguição pelas ruas de Aracaju culminou na prisão de três homens suspeitos de tentar arrombar um cash bancário na Avenida Ivo do Prado. Sidney Soares da silva, Joaquim Rodrigues E. Silva e João Cavalcante Lopes foram presos na Avenida Delmiro Gouveia, em frente a um shopping no Bairro Coroa do Meio. Os homens contaram que estavam em Aracaju a passeio e que já haviam cometido diversos assaltos a banco no estado do Ceará.

A prisão foi motivada após a tentativa frustrada de arrombar um cash que fica no Senac da Avenida Ivo do Prado.
O segurança do local contou que por volta das 8h30 um veículo Golf, de cor prata e placas AGL 0488 da cidade paulista de Mauá, parou com três homens. Dois deles desceram do carro e foram ao cash e cerca de 20 minutos após a parada do carro uma senhora que passava pela rua chamou o segurança e disse que os homens estavam agindo de forma suspeita.

O segurança aproximou-se do cash a fim de interpelar os suspeitos, mas o motorista buzinou e os dois que tentavam praticar o arrombamento correram para o carro e fugiram.   o veículo com os suspeitos passou pela avenida em baixa velocidade e logo em seguida uma viatura do Polícia Militar parou para as averiguações. Em posse da informação de que os bandidos circulavam pela região, a viatura empreendeu perseguição e mobilizou outras unidades da PM.

Na Avenida Delmiro Gouveia o carro foi alcançado e os suspeitos confessaram a tentativa de arrombamento. O documento do veículo estava em nome de uma mulher, identificada como Lucilande Silvino Costa, que pode ser uma vítima da quadrilha. Os homens confessaram também que já haviam cometido outros assaltos no estado do Ceará. No veículo da quadrilha, a PM encontrou mochilas com pertences pessoais e as ferramentas que foram utilizadas para a tentativa de arrombamento. O trio foi encaminhado ao Complexo de Operações Especiais (Cope) onde prestam depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário