quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

TENTATIVA DE HOMICIDIO AO CB PM EDICLAN

O Cb PM Ediclan que trabalha no interior na cidade de Frei Paulo, sofreu uma tentativa de Homicidio a arma de Fogo no dia 11/01/12, por volta das 19 horas, no Bairro Cidade Nova, na Rua Granja Altamira 1, proximo ao mercadinho Tabajara, na residencia do mesmo, aonde 4 elementos em um veículo taxi fiat Uno Cor branca, com o adesivo de uma empresa de Taxi, os elementos atiraram por diversas vezes contra o Cb que correu e os disparos atingiram a residencia dele e do vizinho, o cabo informou ao sandovalnoticias, que esse fato já não era a primeira vez que ocorre que a 3 meses ele foi vitima de outra tentativa de HOMICIDIO, tendo o vizinho dele alvejado por conta dos disparos para atingir o CB Ediclan e que o vizinho foi socorrido e que ficou Hospitalizado recebeu alta mais que ainda continua o projeto alojado no corpo do vizinho, o fato é por conta do Filho dele que se encontra preso que querem matalo o CB, o Cb informa que não tem nada Haver que o filho seguiu o rumo dele  preferiu o desviu de contuta.
Não foi esse o caminho que eu ensinei ao meu filho diz o Cb-PM Ediclan, eu ate ajudei aos policiais da Homicidio na epoca nos procedimento de apresentar o meu filho na delegacia, e meu filho hojé estar preso no presidio, eu Ediclan não atrapalhei os policiais da DHPP em aprensentar o meu filho.
eu tinha outro filho que a pouco tempo perdi também por conta de desviu de condulta, eu trabalho na Policia Militar a muitos anos e não tenho desviu de conduta estou proximo de mim aposentar, muita gente mim conheçe sabe quem é o CB Ediclan, disse o cabo Ediclan.
 Hoje estarei indo para a 3ª DM, prestar o BO para que se tome as devidas providencias.


Um comentário: