quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

DUPLA EM MOTO DEU TRABALHO A RADIO PATRULHA PARA SER PRESOS

 
 

Na manhã desta terça-feira, 21, dois homens em uma moto desobedeceram a ordem de parada de policiais militares que observaram uma atitude suspeita da dupla no bairro América. Ao notar a presença da polícia os dois homens empregaram fuga em uma moto IAN 8692.
A fuga dos homens por pouco não causou um grave acidente nas ruas da capital. Os suspeitos passaram pelas principais ruas do Siqueira Campos e na rua de São Cristovão, Centro da capital, dirigiram pela contramão. O fato chamou a atenção de comerciantes da rua que durante a semana tem fluxo intenso de veículos.
Somente após colidir com um veículo, na rua Aristides Bispo no bairro Getúlio Vargas pararam a moto. Um dos homens, Carlos Fernandes Barreto de Oliveira, 19 anos, Filho do ex líder sindical, Carlos gato, assassinado em 2001. A informação foi da polícia. De acordo com a polícia o jovem alegou que estava com a habilitação atrasada e por isso resolveu fugir.
O outro suspeito, Michael Vieira Matos, de 24 anos alegou que estava de carona e que ao notar a perseguição pediu para o jovem parar a moto, mas não teve os apelos atendidos.
Durante a abordagem a dupla, a polícia conseguiu localizar uma pequena quantidade de maconha, o que segundo os próprios militares não caracteriza crime.
Um agente funerário que passava pelo local disse que a dupla bateu a moto em seu veículo, de placa IAA 5201. “Levei um grande susto porque estava entrando na rua quando percebi a sirene da polícia e não entendi nada somente deitei no chão do carro”, diz o homem que prefere não ser identificado.
Policiais da Radiopatrulha encaminharam os dois homens para a Delegacia Plantonista onde será verificado se eles respondem por algum crime.
Nervosos a família que teve a residência invadida pelo suspeito não desejou falar sobre o assunto.



Carlos Fernandes de Oliveira, 19 anos Filho do ex Líder sindical Carlos Gato


                                                     
Materia: sandoval noticias
redação: Kátia Susanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário