sexta-feira, 9 de março de 2012

PRESO JOVEM QUE MATOU 1 E ALVEJOU 2 JOVEM

O homem matou um jovem e atirou em outros dois
David foi preso por volta do meio dia desta sexta-feira, 9 (Fotos: Sandoval Notícias)






Nesta sexta-feira, 9, policiais militares conseguiram prender um homem suspeito de ter assassinado um jovem e ter atirado em outros dois. O fato foi registrado no mês de janeiro quando Thiago Pereira Alexandre, 18, estava na porta de casa e foi alvejado com vários tiros. Apesar de ter sido encaminho para a base do Serviço Móvel de Urgência e Emergência de Sergipe (Samu) no mesmo bairro da ocorrência, Thiago não resistiu aos ferimentos e faleceu dentro de um veículo particular na porta da unidade.
O crime chamou a atenção de moradores da região e familiares da vítima que afirmaram que a Thiago não tinha envolvimento com drogas e desconhecia a motivação para a brutalidade do crime. A suspeita da polícia era que o crime poderia ter ligação com briga de torcida.
Thiago Pereira de 18 anos faleceu na porta de casa






A prisão foi confirmada pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) que esclareceu que o mandado foi expedido pela 8ª Vara Criminal do Pode Judiciário. O autor do homicídio foi identificado como David Alisson dos Santos Barros, de 20 anos.
Policiais da Radiopatrulha (RP) afirmaram que Thiago foi preso no conjunto Castelo Branco. De acordo com o tenente Igor Alves da RP o suspeito de homicídio não estava armado e não esboçou reação a prisão.
O Jovem ainda foi socorrido em uma caminhoneta Strada para a sede da SAMu na rua sergipe mais veio a obito foto do corpo ainda na carroceria do veículo
Por Kátia Susanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário