segunda-feira, 2 de abril de 2012

ACIDENTE NA AV. VISCONDE DE MARACAJU Passageiro morreu no local





No início da noite desta segunda-feira, 02, um homem faleceu vítima de um acidente entre 2 ônibus, no cruzamento entre a avenida Juscelino Kubistchek (antiga avenida Visconde de Maracaju) e Rua do Carmo, no bairro Santo Antônio.

Segundo informações de testemunhas que estavam no local, um veículo que fazia a linha Circular Indústria e Comércio I seguia pela Avenida JK em alta velocidade, quando invadiu a preferencial e atingiu outro ônibus do transporte coletivo. O veículo atingido, que diariamente faz o itinerário entre os bairros Augusto Franco e Bugio, vinha pela Rua do Carmo e seguia para a garagem da empresa.

Agentes da Superintendência Municipal de Transporte Trânsito (SMTT), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar isolaram o local enquanto os funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestavam os primeiros socorros aos feridos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, cerca de 20 pessoas tiveram ferimentos leves e aqueles que apresentaram suspeitas de fraturas e luxação foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e ao Hospital Nestor Piva.

Um homem ficou com parte do corpo preso as ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local . O motorista que causou o acidente permaneçeu no local, o mesmo ficou no banco do onibus acompanhando todo o atendimento da vitima dentro do onibus e comedo de ser lixado pela população, o mesmo conversou com a minha equipe e falou que é Baiano e tem pouco tempo em Sergipe. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário