quarta-feira, 18 de abril de 2012

POLICIAL DO CHOQUE EVITA ASSALTO A UMA JOVEM


A tentativa do assalto ocorreu no inicio da manhã, lei a abaixo, e deu continuidade da ocorrencia com levantamentos feito pelo proprio batalhão de choque ao Comando do maj. Rolemberg e dos tenentes Rocha e J. Lima, que por volta do meio dia localizou o outro elemento que fugiu apois a tentativa do assalto, e com ele foi preso mais elementos no local, por estar escondendo o infrator






No início da manhã desta quarta-feira (18), um homem foi atingido após trocar tiros com um PM na região do Porto Dantas, em Aracaju. De acordo com o Major Rollemberg, o policial estava se dirigindo para a Companhia para mais um dia de trabalho quando percebeu dois homens em atitude suspeita.
Os dois suspeitos estavam em uma motoneta e portavam armas de fogo quando foram avistados pelo PM que tentou interceptar a ação dos homens que planejavam praticar assaltos na região.
Um dos suspeitos acabou fugindo do local, enquanto o outro reagiu à abordagem policial e acabou trocando tiros com o PM. O suspeito foi atingido e em seguida recebeu atendimento médico.
A polícia agora está a procura do outro envolvido foragido

Nenhum comentário:

Postar um comentário