terça-feira, 3 de abril de 2012

Após entrevista capitão tem prisão decretada

Por: Antonio C Melo
Após uma entrevista ao EMERGENCIA190, quando denunciou a existência de um complô que visa persegui-lo e desqualificar suas decisões de oficial junto a corporação, o capitão da Polícia Militar (PM) de Alagoas, Benjamim André Morais teve a prisão decretada por ordem do Comando Geral da Polícia Militar.
Na entrevista concedida no último dia 27, o militar afirmou que a PM de Alagoas vive momentos administrativos de profunda angustia, constrangimento e perseguição.
O capitão afirmou ainda que tudo teve inicio após descobrir que três motos apreendidas durante uma blitz por uma equipe da 2° Batalhão da Polícia Militar (BPM) em União dos Palmares, onde era lotado, haviam sido liberadas sem qualquer motivação.
Benjamim relatou que comunicou o fato ao na época comandante do Batalhão, coronel Hermelindo, que não teria demonstrado nenhuma importância para a irregularidade. O oficial tentou outras vezes até ser surpreendido com sua transferência para o BPM de Rio Largo, juntamente com o seu comandante do Batalhão de União.
Na decretação de sua prisão, o oficial deve ser encaminhado a Academia da Polícia Militar, onde deverá cumprir a detenção durante quatro dias. Por telefone, o capitão disse ao EMERGENCIA190 que não irá se apresentar e que vai lutar contra qualquer tentativa de lhe enviar a prisão.
Ele também confirmou que o Comando da PM encaminhou o seu nome para o Conselho de Justificação a fim de que ele, que tem cerca de 20 anos de corporação, seja expulso.
ASSISTA O VIDEO


Nenhum comentário:

Postar um comentário