terça-feira, 29 de maio de 2012

GETAM APREENDE 02 ARMAS DE FOGO E UMA MOTONETA NA SEGUNDA, DIA 28/05.





O Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) conseguiu retirar de circulação mais duas armas de fogo nessa segunda, dia 28/05.

A primeira arma de fogo do dia 28/05 foi localizada através de abordagens da guarnição “escorpião 02” que com buscas e revistas pelo conjunto Tamandaré, conseguiu localizar o Janio Lima Dos Reis Junior, apelido “nenem”, de 18 anos, armado com um revolver Taurus, calibre 38, com 02 munições.

A segunda arma foi localizada pelo “escorpião 05”, no bairro Marcos Freire II. No referido bairro a guarnição suspeitou da atitude de dois indivíduos na rua Canaã, posteriormente identificados como sendo menores de idade, no loteamento cajueiro, e resolveu realizar a abordagem. Com a busca pessoal foi encontrado um revolver calibre 32, com 03 munições intactas e quantia de R$ 24,30.

Na tarde do dia 28/05 o GETAM através da “escorpião 05” conseguiu recuperar mais uma motoneta com restrição de roubo. A motoneta foi encontrada em posse de um menor de idade que foi abordado por estar sem capacete na avenida perimetral no conjunto Marcos Freire I. Com a abordagem e a consulta ao veículo foi constatado a restrição de roubo da Shineray Phoenix, de cor preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário