sexta-feira, 25 de maio de 2012

GETAM APREENDE ARMA DE FOGO E PRENDE FUGITIVO DA JUSTIÇA.




O Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) prendeu no inicio da tarde do dia 25/05 um fugitivo da justiça que estava armado com revolver no bairro Japãozinho.

A prisão ocorreu quando a guarnição do “escorpião 05” estava realizando rondas no bairro Japãozinho, na localidade conhecida como “Ponta da Asa”, e ao se aproximar de uma viela um transeunte tentou correr dos policiais militares do GETAM.

Após ser alcançado ele foi abordado, identificado como sendo Lucas Santos Nascimento, de 26 anos, e com este foi encontrado um revolver Taurus calibre 38 com 04 munições do mesmo calibre, uma pequena quantidade de crack e maconha. Com a consulta da ficha do preso foi constatado que o mesmo possuía mandado de prisão em aberto.

O mandado fora expedido pelo 4ª Vara Criminal por tráfico ilícito de drogas e por homicídio. O mandado fora expedido no dia 24 de fevereiro do corrente ano. O preso é conhecido como sendo o principal traficante daquela localidade.

O GETAM nas últimas 72 horas conseguiu recuperar quatro motonetas, dois carros roubados e uma arma de fogo. Sendo que na última semana esse número dobra, passa para duas armas de fogo apreendidas, 08 motonetas e dois carros recuperados. Em comparação com todo o mês de maio de 2011 o número de apreensões da última semana consegue ser superior em 25%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário