sexta-feira, 11 de maio de 2012

Juiz Plantonista determina suspensão do Bloco “Eu Preciso de Você” em Estância

De acordo com a decisão judicial, caso os organizadores do bloco descumpram a ordem, terão que arcar com uma multa no valor de cem mil reais.

Foto: Pisca Jr - Clique na Foto para Ampliar

Durante a tarde desta sexta feira, 11, uma determinação judicial acabou vetando temporariamente a exibição do Bloco “Eu Preciso de Você”, marcado para ser realizado neste sábado, doze de maio, na cidade de Estância com as bandas Carta de Tarô, Prathiter e Black Style.
A determinação partiu do Juiz Luiz Manoel Pontes, do juizado especial civil e criminal da comarca de Estância. De acordo com a decisão, a exibição do bloco só será permitida caso o Tribunal de Justiça casse a liminar. Os organizadores do evento terão menos de vinte e quatro horas para conseguir derrubar a decisão judicial e realizar o evento.
Segundo consta na liminar judicial, a ação cautelar movida pelo Ministério Público do estado de Sergipe proíbe a organização do evento devido à falta de segurança. “A festa não terá segurança suficiente para atender uma demanda de doze mil pessoas nas ruas, portanto o 6º BPMSE só dispõe do efetivo de dez homens escalados, acrescidos de outros quatro que foram requisitados a polícia de choque”, explica o termo judicial.
De acordo com a decisão judicial, caso os organizadores do bloco descumpram a ordem, terão que arcar com uma multa no valor de cem mil reais. Após a decisão, as autoridades municipais, PM, PC e SMTT foram comunicadas e receberam a incumbência de evitarem a realização do evento.
Por: Pisca Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário