quinta-feira, 24 de maio de 2012

O Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) conseguiu recuperar seis veículos, entre motocicletas e automóveis, em apenas 48 horas.




O primeiro veículo recuperado foi no dia 22 de maio e se trata de uma motoneta de marca Shineray, modelo Phoenix, de cor vermelha. A abordagem ao veiculo se deu quando a guarnição do “escorpião 02” fazia abordagens a veículos no bairro São Carlos, na Avenida Santa Gleide, quando avistou o condutor da motoneta, o Sr. Leandro da Silva, de 23 anos, e decidiu pela abordagem. Com a busca pessoal e a consulta ao veículo constatou-se que a motocicleta tinha restrição de roubo.

O segundo veículo recuperado trata-se de um carro Volkswagen, modelo Gol, de cor vermelha e placa policial HZN-2648. O veículo foi localizado em frente ao parque da cidade no bairro industrial. Populares informaram aos policiais militares do GETAM que alguns cidadãos suspeitos deixaram o carro no local e se evadiram ao perceberem que o GETAM estava fazendo abordagens a veículos nas proximidades. Com a consulta da placa junto ao CIOSP foi constatada a restrição de roubo.

Já na tarde do dia 23 de maio o GETAM conseguiu através do “escorpião 09” recuperar três motonetas. A apreensão ocorreu por volta das 16 horas quando o GETAM fazia abordagens pelo bairro Japãozinho e próximo a rua santa Teresinha recebeu a denuncia de populares que em uma residência daquela rua haviam motonetas roubadas escondidas.

Chegando a residência o GETAM encontrou no quintal da casa uma motoneta com restrição de roubo. No momento da abordagem o proprietário da casa não se encontrava, mas quando a guarnição se retirava para conduzir o caso a delegacia dois indivíduos chegaram em duas motonetas, foram abordados e percebeu-se que as duas motonetas também eram roubadas.

Na condução deste caso a delegacia foi visualizada no caminho um carro de marca Fiat, modelo Linea, de placa HLM-8518, que tínhamos a informação que havia sido roubado na manhã do dia 22 e estava circulando com placa clonada. Foi feita a abordagem e foi confirmado que se tratava do veículo roubado, dessa forma o GETAM conseguiu recuperar o veículo em pouco mais de 24 horas após o mesmo ser roubado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário