segunda-feira, 7 de maio de 2012

RP EM AÇÃO

es e porte ilegal de armas.

As guarnições Leão 1


                                                       

Operação da Companhia de Radiopatrulha recupera motoneta no Santos Dumont
As guarnições policiais Leão 13 e Leão 23, após denúncias de populares realizaram uma operação na localidade conhecida como Alto da Bela Vista, no Bairro Santos Dumont. A operação teve o objetivo de coibir roubos a ônibus e a transeuntes, além de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de armas.
Durante a operação, foi recuperada uma motoneta Shineray Phoenix, de cor preta, encontrada com Rodrigo da Conceição Santos, o veículo foi roubado em 30 de abril. O suspeito informou ter comprado a motoneta na Feira das Trocas. O suspeito foi encaminhado à Delegacia Plantonista junto com o veículo apreendido.




Leão Operações apreende 20 pedras de crack
Policiais militares lotados na CPRp, da guarnição Leão Operações comandada pelo tenente Jamisson dos Santos apreenderam na madrugada de ontem, 6, três adolescentes entre 16 e 17 anos. O fato aconteceu na Rua 46, bairro Parque dos Faróis.
De acordo com o oficial, a guarnição realizava rondas no bairro quando notou que os jovens ficaram muito desconfiados quando visualizaram viatura policial. Durante a abordagem, foram encontradas 20 pedras de crack e R$ 177 em notas de baixo valor. O trio e o entorpecente foram levados para a Delegacia Plantonista.

                           

Uma ação realizada na manhã desta segunda-feira, 7, por policiais da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), resultou na apreensão de duas motocicletas em situação irregular. A operação foi desencadeada na Grande Aracaju e culminou na recuperação de um veículo com placa clonada e outro com restrição de furto/roubo.
De acordo com o tenente Freitas, populares informaram que uma das motocicletas, uma Honda CB 3900, de cor vermelha e placa PEF 7685, era irregular e estaria transitando na Rua 7 de Setembro, no bairro Santos Dumont. A guarnição localizou o veículo e, após consulta, descobriu-se que a placa e o documento pertenciam a outra motocicleta. O condutor alegou que o veículo era de propriedade de terceiro. O caso foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos (Derof) para prestar esclarecimentos.
Já a guarnição comandada pelo cabo Moisés recuperou uma moto Yamaha Factor, de placa OEJ 7709. Os militares passavam pela Praça Franklin Roosevelt, no bairro América, quando notaram a atitude suspeita de um adolescente que conduzia o veículo. Ao verificar a placa, foi constatado que a moto havia sido roubada na noite de domingo, 6, no povoado Taboca, em Nossa Senhora do Socorro. Quando chegaram à 7ª Delegacia Metropolitana, descobriu-se que o adolescente é suspeito de oito homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário