sexta-feira, 15 de junho de 2012

Funcionário da Fasouto é assaltado e sofre tentativa de Homicidio Porta d...



Um funcionário de uma empresa privada foi baleado em um assalto ocorrido na manhã desta quarta-feira, 13, na porta da agência do Banco do Estado de Sergipe (Banese), na avenida Simeão Sobral, em Aracaju.
Ele carregava um malote contendo R$ 80 mil que seria depositado na conta da empresa. O assaltante o abordou, na frente da agência, na área reservada a estacionamento de carros, no momento em que o funcionário descia do veículo. O assaltante carregou o malote e fugiu.

Policiais militares foram acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e foram ao local, mas não conseguiram pistas do assaltante que fugiu em uma bicicleta. A vítima, ainda não identificada, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

O subcomandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar, Almir dos Santos, informou que o funcionário foi atingido na coxa por um tiro disparado pelo assaltante. A vítima passa bem, segundo informou a equipe do Samu aos policiais do Batalhão de Choque. O subcomandante conversou com a gerência da agência do banco, que se comprometeu a liberar as imagens capturadas na porta da agência para a Polícia Civil, que dará prosseguimento às investigações.
No momento, equipes da Polícia Militar continuam realizando diligências na área na tentativa de identificar o assaltante, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário