terça-feira, 19 de junho de 2012

Radiopatrulha apreende arma de fogo utilizada em assalto a estabelecimento comercial


No início da tarde do último sábado, dia 16, policiais militares da Companhia de Radiopatrulha (CPRP) realizaram a prisão de João Alves da Silva Neto, 35 anos, após cometer assalto em estabelecimento comercial no Centro da cidade, e retiraram das ruas da capital sergipana mais uma arma de fogo.
O policial militar, Sd PM J. Santos, lotado na Radiopatrulha, que estava em seu momento de folga, passava pela rua José do Prado Franco, bairro Centro, quando percebeu a presença de um homem assaltando um estabelecimento comercial. No instante em que o militar posicionava-se estrategicamente para realizar a prisão, o homem saiu correndo levando uma sacola contendo dinheiro.
O policial seguiu em busca do assaltante e alguns metros à frente conseguiu realizar a prisão em flagrante. Com o apoio da guarnição composta pelo Cb PM Paulo, Sd PM Willanês e Sd PM Lina, João Alves da Silva Neto foi encaminhado para a Delegacia Plantonista. Com ele foram encontrados um revólver calibre. 38, e uma quantia no valor de R$ 1.358,55.

Nenhum comentário:

Postar um comentário