domingo, 22 de abril de 2012

GETAM PRENDE ARMA DE FOGO E DROGAS



O Grupamento Especializado Tático de Motocicletas (Getam) da Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira, dia 19, na rua da Cruz Vermelha, no bairro América, zona oeste de Aracaju, um traficante de drogas que comercializava entorpecentes na região. Gilson Andrade Santos, 38 anos, foi preso após denúncia anônima de populares.

De acordo com o capitão Jorge Cirilo, o acusado foi preso com 150 gramas de crack, 20 ampolas de cocaína e R$ 300 em dinheiro. Gilson foi conduzido juntamente com o material apreendido para o Departamento de Narcóticos (Denarc). 

Já a arma de fogo foi apreendida na rua A, bairro 18 do Forte, zona norte de Aracaju, quando a equipe escorpião 02, visualizou um homem correr da guarnição e tentar esconder-se atrás do muro de uma residência. Inicialmente, nada foi encontrado na abordagem feita a Jonatas Silva Nunes, 20 anos, mas buscas minuciosas feitas nas proximidades levaram os policiais a encontrar um revólver Taurus, calibre 22, com seis munições. Além do revólver, foi encontrado ainda dez cápsulas de cocaína, sendo oito vazias e mais R$ 110,00 em espécie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário