domingo, 22 de abril de 2012

Jovem é executado Proximo a ponte do Marcos Freire II





Sd Fabio
Um jovem foi morto a tiros neste domingo, dia 22, em um matagal localizado embaixo da ponte sobre o Rio do Sal que liga os municípios de Aracaju a Nossa Senhora do Socorro. Ivonildo Dantas de Lima, de 20 anos, residia com a mãe e os irmãos no bairro Coqueiral a menos de um mês.
Segundo a mãe do jovem, identificada como Maria Sônia Alves, o filho juntamente com um irmão e um colega foram até um matagal que fica embaixo da ponte tirar manjelão, quando um homem, até o momento não identificado, se aproximou e de posse de uma arma realizou disparos contra o jovem, que faleceu ainda no local.
Ainda de acordo com Maria Sônia, não há motivos para terem tirado a vida do seu filho, já que o jovem não tinha inimigos. “Ele era um menino bom, não tinha envolvimento com drogas e nem inimigos. Ele iria começar a trabalhar na segunda-feira [23]. Quero que descubram que fez isso com o meu filho e qual o motivo”, pede a mãe, ao lembrar que o filho fez aniversário no último dia 20 deste mês.
Peritos da Criminalista estiveram no local e informaram que o jovem foi alvejado com três tiros. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e esteve no local para realizar a remoção do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário