domingo, 27 de maio de 2012

AMBULÂNCIA DA SAMU DE ALAGOAS CAPOTA EM SERGIPE











Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas na tarde deste domingo, dia 27, nas proximidades do povoado Curralinho, na saída do município de Ribeirópolis. O fato aconteceu após uma ambulância da cidade de Pão de Açucar/ Alagoas, que vinha com destino à Aracaju, ter capotado após colidir com um cavalo que estava solto na pista.
Segundo informações do sargento Coutinho da CPRV, o fato aconteceu em uma pista que liga os municipios de Ribeirópolis a Nossa Senhora Aparecida. “O motorista da ambulância identificado como Fábio da Silva Andrade disse que no momento do capotamento estava chovendo e que um cavalo apareceu na pista e ele não conseguiu evitar o acidente. Ele disse que ainda pisou no freio, mas não conseguiu parar a ambulância”, conta o sargento.
Com o capotamento, pai e filho, identificados apenas como Roberto Gustavo e José Gustavo, que também eram passageiros da ambulância, ficaram presos às ferragens, mas não resistiram aos ferimentos e foram à óbito ainda no local do acidente, segundo informou a equipe da CPRV.
Além dos dois óbitos, Josefa Correa de Sá, Rosilene, tiveram ferimentos graves e foram encaminhadas ao HUSE,  Fábio da Silva Andrade, motorista da ambulância e Hildemar de Melo Xavier Enfermeiro tiveram ferimentos Leves

Nenhum comentário:

Postar um comentário