terça-feira, 26 de junho de 2012

Comandante da Radiopatrulha se reúne com a tropa




Com o objetivo de interagir com sua tropa e esclarecer todas as informações sobre a escala de serviço e o atendimento de ocorrências pelos radiopatrulheiros, o comandante da Companhia de Radiopatrulha (CPRp), Capitão PM Hiran Rocha, mantém diálogo em reunião com os policiais militares.
Por volta das 8h da manhã de hoje, dia 26, o comandante e o subcomandante da Radiopatrulha, preocupados com o desenvolvimento do serviço, reuniu as guarnições de militares da companhia e esclareceu as dúvidas dos policiais sobre a escala de serviço. Inicialmente, o comandante apresentou a nova escala de serviço determinada pelo Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC) e especificou que a ideia é promover uma padronização da escala para toda a Polícia Militar.
Em seguida, o capitão PM Rocha incentivou os policiais a manterem uma produção de serviço com a mesma qualidade que os radiopatrulheiros costumeiramente desempenham na execução de seus trabalhos, reforçando a importância de se construir a melhoria da Instituição Militar em conjunto com a tropa.
Durante a reunião, os oficiais também ouviram atentamente às argumentações e preocupações dos policiais concernentes à adaptação com relação à escala de serviço, e sobre as possíveis variações e critérios que possam facilitar aos policiais a implementação da mesma.
Após quase uma hora e meia de diálogo, o capitão PM Rocha finalizou a reunião agradecendo a participação da tropa em expor anseios e preocupações sobre as questões debatidas. “Acredito ter sido uma conversa produtiva, e encontro-me à disposição dos policiais para manter sempre um diálogo franco com a tropa de modo a facilitar a comunicação com os radiopatrulheiros”, finalizou o comandante da Radiopatrulha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário