quinta-feira, 14 de junho de 2012

GETAM RECUPERA DUAS MOTOCICLETAS E PRENDE UM FORAGIDO DA JUSTIÇA.


O Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) recupera em apenas 24 horas duas motonetas e prende um foragido da justiça.

                                                                  

O foragido da justiça foi localizado através de abordagens realizadas pelo “escorpião 08” que ao realizar abordagens na Avenida Heráclito Rollemberg, no conjunto Augusto Franco, visualizou um individuo em atitude suspeita e com a abordagem foi feita a consulta e constatou-se que se tratava de Alisson Augusto Alves de Menezes.

O preso recebeu o indulto no feriado do dia das mães e até a noite de ontem, 13/05, não havia retornado. O individuo estava preso por roubo e fora condenado a 04 anos de reclusão. Com a prisão o caso foi encaminhado a delegacia plantonista para as medidas cabíveis.

Ainda no dia de ontem o GETAM recuperou duas motonetas. A primeira motoneta foi recuperada através do “escorpião 09” na avenida visconde de maracaju, no bairro Santos Dumont, que ao fazer abordagens a motociclistas naquela localidade abordou o individuo de nome Jefferson Pinto Nascimento, de 18 anos, conduzindo uma motoneta shineray Phoenix, de cor preta.

Com a abordagem o condutor informou que não possuía os documentos do veiculo e nem pessoais, com a consulta do veículo percebeu-se que o mesmo era roubado. O caso foi encaminhado a 3ª delegacia Metropolitana, onde a equipe do GETAM conseguiu entrar em contato com a proprietária do veiculo e fez a devolução do mesmo.

A segunda motoneta foi localizada através de denuncia de populares de que havia uma motoneta abandonada na Avenida Heraclito Rollemberg, no conjunto augusto Franco, quando a equipe do GETAM, a “escorpião 12”, foi até o local indicado encontrou uma motoneta shineray de cor vermelha abandonada. Que ao fazer consulta do veículo foi percebido que a mesma havia sido furtada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário