quinta-feira, 14 de junho de 2012

Policial é atropelado dentro de delegacia em Aracaju

                                             Susto e muita correria no início da tarde desta quarta-feira, 13, na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), localizada no Castelo Branco. Um policial estava na companhia de outro colega quando um trator passou por cima do corpo dele. A informação é que Anilson dos Santos, conhecido como katita, estava ajudando a trocar a bateria de um trator, que estava no estacionamento, quando o veículo passou por cima do tórax dele.

De acordo com policiais da DRFV outro policial, ainda não identificado, estava na parte de cima do trator, enquanto Katita estava deitado. Os colegas contam que Katita gritava muito e pedia para não morrer. “Foi preciso chamar alguns homens que trabalham em uma firma aqui perto para retirar ele debaixo do pneu do trator”, conta.
A polícia ainda não divulgou nota sobre o acidente. Anilson foi levado pelos colegas para o Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse) onde permanece recebendo cuidados médicos.
De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse) o policial já foi atendido por uma equipe médica e realiza exames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário