sexta-feira, 11 de novembro de 2011

BATALHÃO DE CHOQUE EM AÇÃO

O Batalhão de Choque (BPChq) da Polícia Militar flagrou na tarde desta sexta-feira, dia 11, três jovens que estavam com duas armas de fogo no bairro Coqueiral, em Aracaju. Foram apreendidos com eles dois revólveres e 13 munições calibre 38, além de R$ 384.

Segundo o supervisor de dia do Choque, tenente Marcos Rocha, os acusados foram identificados como Alisson de Jesus Araújo, 25 anos, José Everton dos Santos Vieira, conhecido como Bereu, 27. A terceira pessoa detida é um adolescente de 17 anos de idade.

"O trio foi abordado por nossa equipe quando caminhava pelas ruas do Coqueiral e não reagiu. Nós fazíamos rondas nos bairros ao norte de Aracaju, para reforçar o patrulhamento preventivo feito pelo 1º Batalhão de Policiamento Comunitário", acrescentou o tenente Rocha.

O caso foi encaminhado à 3ª Delegacia Metropolitana da Polícia Civil, em Aracaju, onde o flagrante foi registrado pelo delegado Werner Azevedo





DUPLO HOMICIDIO EM LAGARTO

Um duplo homicídio aconteceu na tarde desta quinta(11) na Av. Governador João Alves Filho, em Lagarto.
Tiago José do Nascimento, 26 anos, vulgo "Tiaguinho", que residia na Travessa Limoeiro, a menos de 50 metros da Delegacia Regional de Lagarto, , e N dos S O, 16, moradora do bairro Alto da Boa Vista, seguiam em um veículo Gol preto, de placa DSB 6690 da cidade de Cubatão/SP, quando pessoas em um veículo Celta preto interceptaram o carro do casal. Dois homens dispararam vários tiros de escopeta e pistola calibre 9mm, que atingiram o casal em várias partes do corpo.
Segundo testemunhas, os homems começaram a atirar ainda de dentro do carro. Tiago então perdeu o controle do veículo e bateu em uma residência. Um dos homens do veículo Celta, todo vestido de preto e com capuz, desceu do carro e disparou várias vezes.

O SAMU e a polícia foram acionados e chegaram ao local em poucos minutos. Tiago foi socorrido e morreu dentro do veículo da SAMU. Naiane morreu a caminho do hospital.
Segundo o Delegado Regional de Lagarto, Dr. Dernival Eloy, Tiago havia cumprido pena por homicídio -, ele havia assassinado o padrasto no bairro Matinha, no mesmo município, com tiro de escopeta. Ele também tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio, segundo a policia, "Tiaguinho" como era vulgarmente conhecido, estava sendo acusado de matar outro homem em Lagarto.


















Fonte:lagartense.com.br

GETAM PRENDE 2 ELEMENTOS ARMADOS