domingo, 11 de dezembro de 2011

O fato foi registrado na noite deste sábado no bairro Indústrial
O SGT Leonardo detido na VTR do Oficial de Operações, a Mulher dele fugiu
 VIDEO: Sandoval Noticias com Exclusividade
Policiais foram socorridos pelos próprios colegas (Fotos: Kátia Susanna/ Portal Infonet)
A noite era para ser de festa para dezenas de militares que comemoravam as eleições de uma associação militar, mas provavelmente uma discussão, sem motivo aparente, levou a esposa de um policial a atirar em dois colegas de farda do marido. O fato foi registrado na noite deste sábado, 10, na Orlinha do bairro Industrial.
Após efetuar os disparos a mulher conseguiu fugir do local. A polícia irá investigar quem forneceu a arma para a mulher atirar.
De acordo com uma equipe do Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC) do bairro Soledade os militares alvejados foram identificados apenas pelo prenome de Genivaldo e o outro por Elenaldo.
A polícia não sabe o estado de saúde dos militares e conta apenas que o sargento Genivaldo teria sofrido um tiro nos testículos e o cabo Elenaldo levou um tiro na perna.
A mulher que atirou nos militares conseguiu fugir
A equipe do Portal Infonet esteve na Unidade de Pronto Atendimento Nestor Piva, onde a informação é que os militares foram socorridos por uma equipe da Radiopatrulha e encaminhados ao local, mas recebemos a confirmação apenas da entrada de Elenaldo. A suspeita é que a outra vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse).
Por Kátia Susanna



o sgt Antonio Genivaldo que é proprietario da empresa Andorinha que fica enfrete a onde o fato aconteceu, se submeteu a uma cirurgia e passa bem, a empresa do Sgt Antonio Genivaldo fica em baixo da ponte Barra Aracaju, ele é proprietario da Viação Andorinha que presta serviço de Transporte da uma Construtora no Transportes dos trabalhadores, e faz turismos,