A superintendente de Polícia Civil, Katarina Feitosa, apresentou na manhã desta quarta-feira, 9, o retrato falado do suspeito de estupro de vulnerável contra um adolescente de 14 anos, ocorrido no último domingo, 6, no bairro América, em Aracaju. O retrato falado foi produzido pelo Instituto de Criminalistica da Secretaria de Segurança Pública, com base no relato da vítima. O caso está sendo apurado pelo Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráreis (DAGV). “Conclamo a população que nos ajude na prisão deste suspeito. Quem tiver informação ligue para o Disque Denúncia, através do 181. A ligação é gratuíta e pode ser feita de qualquer telefone”, disse a superintendente, que elogiou o empenho do DAGV na apuração do caso. A superintendente aproveitou para agradecer a imprensa pela divulgação do caso e quem tem ajudado nas investigações. | <><><> >>>
A superintendente de Polícia Civil, Katarina Feitosa, apresentou na manhã desta quarta-feira, 9, o retrato falado do suspeito de estupro de vulnerável contra um adolescente de 14 anos, ocorrido no último domingo, 6, no bairro América, em Aracaju.
O retrato falado foi produzido pelo Instituto de Criminalistica da Secretaria de Segurança Pública, com base no relato da vítima. O caso está sendo apurado pelo Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráreis (DAGV).
“Conclamo a população que nos ajude na prisão deste suspeito. Quem tiver informação ligue para o Disque Denúncia, através do 181. A ligação é gratuíta e pode ser feita de qualquer telefone”, disse a superintendente, que elogiou o empenho do DAGV na apuração do caso.
A superintendente aproveitou para agradecer a imprensa pela divulgação do caso e quem tem ajudado nas investigações.
Devemos tomar bastante cuidado por aí. O Brasil evolui, a corrupção aumenta, a pedofilia cresce e, nós de braços cruzados. Isto é uma doença ou uma maldade? Aí fica a minha pergunta.
ResponderExcluir