BANDIDO SENDO ATENDIDO ALVEJADO
BANDIDO
O ESCORT ESTAVA PARADO
A VTR BATEU NO CARRO DOS BANDIDOS
Há poucos minutos ocorreu uma perseguição com troca de tiros nas proximidades da Rua Porto da Folha. Dois homens armados estavam em um automóvel roubado do tipo Uno de placa policial NVG4098, quando policiais receberam uma ligação de populares informando sobre a atuação dos bandidos. Minutos depois, a polícia foi checar a informação e no meio do caminho encontrou os suspeitos dentro do veículo indicado.Em seguida, a dupla reage e começa a troca de tiros. Os homens só foram detidos após a equipe da Choque colidir com o Uno já na Rua Maruim. Os envolvidos são Felipe Alves dos Santos, 22 anos, e Thiago Rodrigues dos Santos, 28, que foi alvejado no pescoço e está em estado grave, sendo encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento Nestor Piva.
Felipe dos Santos foi algemado no local e será encaminhado para a delegacia mais próxima. Ele nega ter participação no roubo e na troca de tiros. Segundo ele, nem sabia que havia arma no porta-luvas do veículo. “Eu sou mecânico e Thiago me chamou para ajuda-lo. Sabia que ele tinha passagem pela polícia, mas nunca imaginei que estava indo fazer algo errado. Ele nem me disse para onde íamos. De repente, vejo uma viatura nos perseguindo e ele saca a arma”, informa o suspeito.
Policiais afirmam que o carro estava em alta velocidade desde as proximidades do Restaurante Comida Caseira do Sílvio. “Desde que nos batemos com eles iniciou-se a troca de tiros. Tentamos parar, mas eles não obedeceram. Só conseguimos interrompe-los depois da colisão”, expõe um agente que pede para não ser identificado. Foram encontradas armas de fogo e cocaína no interior do veículo
Nenhum comentário:
Postar um comentário