Foi nesta madrugada
Vagner da Silva Santos, 28 |
Depois de investigar uma residência na Av. Augusto Franco no bairro Ademar de Carvalho em Lagarto, a polícia acabou prendendo Vágner da Silva Santos, 28 anos. Com Vágner foram encontradas drogas e material para embalar entorpecentes para venda. Vágner é ex-presidiário e havia sido posto em liberdade em agosto de 2010, depois de cumprir pena por seis anos.
O rapaz foi levado até a viatura e logo após a polícia seguiu pela mesma rua para prender um comparsa de Vágner. Ao chegar à residência onde se encontrava Arinaldo de Jesus Silva, 19 anos, a polícia foi recebida a tiros pelo jovem. Houve tiroteio entre Arinaldo ( mais conhecido como "Buli" ) e os policiais, mas quem acabou levando a pior foi o rapaz.
Arinaldo de Jesus Silva, 19, morto em troca de tiros com a polícia |
Na casa de Arinaldo, a polícia encontrou dez pedras de crack, a arma utilizada na troca de tiros e cerca de 50 gramas de maconha e uma grande quantidade de sementes de maconha. Também foi encontrada uma pedra de crack em grosso, que depois de cortada equivaleria a cerca de 500 pedrinhas da droga.
A ação foi do Setor de Entorpecentes da Polícia Civil, coordenado pelo delegado Fábio Pimentel e com apoio de policiais do 7º BPM.
SUSPEITOS DE CRIMES
Segundo o delegado Fábio Pimentel, os dois elementos são suspeitos de cometerem um dos homicídios cometidos em Lagarto em dezembro de 2011. A dupla também era considerada como um dos principais fornecedores da região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário