Policiais militares são transferidos de Lagarto, que se recusaram a trabalhar no pré-caju
Os soldados pertenciam à uma das mais atuantes guarnições do município
Policiais que faziam parte de uma das guarnições mais atuantes de Lagarto, também foram transferidos do município. Segundo informações de uma fonte segura, o soldado Diangelis, que participou de prisões importantes em Lagarto, foi transferido para o 6º Batalhão na cidade de Estância. O soldado Xavier foi transferido para o município de Neópolis. O Sargento Mauro e o soldado André Luís, que se recusaram a trabalhar no pré-caju, para não deixar a cidade de Lagarto desguarnecida na ocasião do evento, foram transferidos para a cidade de Nossa Senhora da Glória.
As policiais que chamaram a atenção da população de Lagarto pelas boas atuações também não foram poupadas da transferência. A policial Joice vai atuar na cidade Própria, já a policial Lucimara foi transferida para Canindé.
A guarnição a que pertenciam os policiais transferidos esteve envolvida em uma polêmica com políticos da cidade, logo após o ocorrido os principais membros foram transferidos a exemplo do Sargento Geldo, Subtenente Eraldo, e Cabo Honorato, ambos transferidos para o município de Simão dias.
Portal Lagartense
Nenhum comentário:
Postar um comentário