Mais uma morte por suspeita da meningite no
município de Itabaiana. Apesar da moradora ser do povoado Areia, vizinho do Junco, local onde foi detectado um surto da doença, que fica no município de Areia Branca, porem, todos os casos são basicamente encaminhados primeiro para Itabaiana, tornando o assunto um problema dos dois municípios.
Um bebê de 10 meses, com o nome de Maria Clara, deu entrada no hospital de Itabaiana, sem atendimento pediátrico no momento, o hospital encaminhou para um clinico, que quando conseguiu fazer o atendimento, já não mais salvou a vida dessa criança. O primeiro diagnostico foi de suspeita de meningite, que por orientação médica foi solicitado que o caixão fosse lacrado, e enterrado o mais breve possível. O médico também recomendou que os familiares tomassem uma dosagem dos antibióticos usados para prevenção da infecção pela bactéria causadora desse mal.
Os exames que constatarão se a criança morreu mesmo de meningite ainda não foram liberados, entretanto, fica uma duvida na cabeça de todos, serão que estão escondendo casos para evitar danos políticos? Será que estamos sendo enganados?????
Fonte: portal ITNET
Nenhum comentário:
Postar um comentário