A fuga dos homens por pouco não causou um grave acidente nas ruas da capital. Os suspeitos passaram pelas principais ruas do Siqueira Campos e na rua de São Cristovão, Centro da capital, dirigiram pela contramão. O fato chamou a atenção de comerciantes da rua que durante a semana tem fluxo intenso de veículos.
Somente após colidir com um veículo, na rua Aristides Bispo no bairro Getúlio Vargas pararam a moto. Um dos homens, Carlos Fernandes Barreto de Oliveira, 19 anos, Filho do ex líder sindical, Carlos gato, assassinado em 2001. A informação foi da polícia. De acordo com a polícia o jovem alegou que estava com a habilitação atrasada e por isso resolveu fugir.
O outro suspeito, Michael Vieira Matos, de 24 anos alegou que estava de carona e que ao notar a perseguição pediu para o jovem parar a moto, mas não teve os apelos atendidos.
Durante a abordagem a dupla, a polícia conseguiu localizar uma pequena quantidade de maconha, o que segundo os próprios militares não caracteriza crime.
Um agente funerário que passava pelo local disse que a dupla bateu a moto em seu veículo, de placa IAA 5201. “Levei um grande susto porque estava entrando na rua quando percebi a sirene da polícia e não entendi nada somente deitei no chão do carro”, diz o homem que prefere não ser identificado.
Policiais da Radiopatrulha encaminharam os dois homens para a Delegacia Plantonista onde será verificado se eles respondem por algum crime.
Nervosos a família que teve a residência invadida pelo suspeito não desejou falar sobre o assunto.
Carlos Fernandes de Oliveira, 19 anos Filho do ex Líder sindical Carlos Gato
Carlos Fernandes de Oliveira, 19 anos Filho do ex Líder sindical Carlos Gato
Materia: sandoval noticias
redação: Kátia Susanna
redação: Kátia Susanna
Nenhum comentário:
Postar um comentário