Presos são apresentados no DHPP
(Foto: Flávio Antunes/G1 SE)
Na manhã desta quarta-feira (04), policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à pessoa (DHPP), apresentaram três homens suspeitos de homicídio e tráfico de drogas, em Aracaju. O homicídio aconteceu no conjunto Médici no dia 21 de março.(Foto: Flávio Antunes/G1 SE)
O delegado, Antônio Sergio, acredita que uma recha tenha sido o motivo do crime. “Um dos suspeitos, citado acima, conhecia a vítima após se conhecerem na 1ª Delegacia Metropolitana e lá algumas juras de morte forma feitas”.
A prisão dos três rapazes aconteceu em uma Vila localizada no bairro Coroa do Meio e para surpresa da polícia, vizinhos do suspeito do homicídio acabaram sendo presos, suspeitos de tráfico de drogas. Inclusive um dos vizinhos pode ter feito parte do homicídio.
Com o principal suspeito do homicídio a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e maconha e um carro possivelmente utilizado nos crimes. “A arma será analisada, pois pode ter sido utilizada no crime”.
Foto do Sandoval Noticias
Um homicídio nas proximidades da Igreja Católica do conjunto Médici deixou moradores da área assustados. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira, 21. De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, um entregador de gás foi perseguido por dois bandidos em uma moto. A vítima foi identificada como André Luiz de Jesus Souza, 31 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário