A Policia Militar, atraves da 2ª Companhia do 3º
Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/3º BPM), prendeu na manhã de terça-feira, 27, um homem suspeito de efetuar disparos de arma de fogo na zona rural da cidade de Carira.
A ação aconteceu por volta das 10h30, quando uma guarnição composta pelo sargento Reinaldo, cabo Alves, cabo Marcos e aluno CFC Everaldo foi acionada por uma mulher – que não se identificou – informando que no povoado Carreiro, em Carira, acabara de ouvir dois disparos de arma de fogo.
Os policiais seguiram ao local indicado e iniciaram buscas na região. Como resultado, os moradores da região apontaram um cabeleireiro da localidade, José Raimundo da Conceição, 47 anos – que atende pelo nome de “Miraldo” – como autor dos disparos. A PM seguiu até o estabelecimento comercial do indivíduo.
“Ele estava trabalhando. Solicitamos autorização para efetuar uma revista no estabelecimento comercial e encontramos a arma em uma gaveta de um móvel que estava fechado de chave. Também havia cinco munições não deflagradas”, relatou o sargento Reinaldo. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Carira.
Foto: 2ª Cia/3º BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário